sábado, julho 27, 2013

O Dia do SENHOR

                                                O Dia do SENHOR

"O grande dia do Senhor está próximo; está próximo e logo vem. Ouçam! O dia do Senhor será amargo; até os guerreiros gritarão. Aquele dia será um dia de ira, dia de aflição e angústia, dia de sofrimento e ruína, dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e negridão," (Sofonias 1:14, 15 NVI)

As Escrituras falam do Dia do SENHOR! Descreve-o como o dia que que Deus fará justiça a todos os injustiçados, cobrará o pecado de todos aqueles que não permitiram que seus pecados fossem pagos pelo sangue do Senhor Jesus Cristo. Dia em que o SENHOR vingará de todos os seus inimigos - Satanás, seus anjos e todos aqueles que o seguiram - cessará todo o mal que assola o mundo e coroará aqueles que o serviram em vida com a coroa da vitória. Será um dia de júbilo para aqueles que  entregaram suas vidas a Cristo, mas por outro lado, será um dia de muita tristeza e dor para os demais que serviram apenas aos seus próprios prazeres e em total desobediência a Deus.
Contudo, ainda há uma esperança.
O presente  não é totalmente desesperador, pois ainda há uma esperança. O objetivo desta meditação não é causar medo e horror às pessoas, mas comunicar o inevitável. Esse dia chegará e todos, sem exceção, compareceremos diante do Grande Trono de Cristo para sermos julgados. Só há uma maneira de ser recebido por Deus como seu amigo e não sofrer a punição eterna, somente  aceitando ao Senhor Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador.
Portanto, não perca tempo! Peça para o Senhor Jesus entrar em sua vida e perdoar os seus pecados, lavando o seu espírito e sua alma com o seu Precioso Sangue.
Deus ama você e quer o melhor para você! 

Nenhum comentário: