domingo, março 27, 2011

MAIOR PRAZER

Ouvindo uma música que diz ``é o meu maior prazer, te adorar Senhor...´´, pensei sobre o prazer que temos em adorar a Deus. O quanto é prazer para nós. É realmente o maior prazer diário estar em adoração a Deus?
Ouvindo uma segunda música onde diz que ``pra Te adorar oh Rei dos reis foi que eu nasci oh Rei Jesus...´´, comecei a meditar em outro ponto. Realmente fomos criados e  nascemos para adorar a Deus, mas infelizmente muitas vezes esquecemos desse propósito de nossa criação e deixamos de adorar a esse Rei dos reis. Mas quando entendemos qual deve ser o real motivo de nossa adoração, passa a ser muito mais prazeroso estar em Sua presença, cantando louvores e acima de tudo, adorando-o com nossas atitudes para com Ele e o nosso próximo.

2 comentários:

Simey disse...

Realmente,se em tudo que eu fizer, eu estiver procurando Louvar a Deus, vou procurar fazer da melhor maneira possivel, e quem ganha são as pessoas que estão à minha volta.

A BIBLIA RESPONDE disse...

Certamente, as pessoas ganharão, e nós também, pois quanto mais próximos dEle estamos, mais dEle recebemos.