quarta-feira, março 02, 2011

DEUS É LUZ

"Deus é luz" diz a Palavra. Quão maravilhoso é, saber que sua luz é capaz de dissipar as trevas que há em nós. A cada dia, aprendemos ou devemos aprender que quanto mais distante estamos de Deus, o Pai, mais em trevas estamos. A cada dia aprendo, até mesmo contra minha vontade, o quanto não consigo viver em retidão se não estiver perto dele. Como preciso de sua força para vencer o mal que de tão perto me cerca.
Em minha infantilidade espiritual tento levar-me ao meu modo e desfrutar daquilo que o mundo me oferece. Mas a cada tombo que levo, percebo que só Deus pode me conduzir a um lugar seguro.

2 comentários:

vanderlei disse...

Amei este blog, parabéns.

Continue com este trabalho.

Pr. Vanderlei Alves

Emily Sauss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.