segunda-feira, junho 06, 2011

Consagração Pastoral

1 Timóteo 3:1  Esta é uma palavra fiel: Se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.

Há muito tempo percebi que Deus tinha um chamado específico para eu estar envolvido de forma direta no ministério pastoral. 
Às vezes, como desculpa para correr do chamado de Deus, argumentava que Ele me queria ajudando algum pastor ou envolvido na liderança da igreja. Mas agora, com muita convicção, decidi parar de correr, de caminhar no sentido contrário aquilo que Deus tem para minha vida e de minha família e disse SIM a Ele.
Como disse na Igreja Metodista Livre de Apucarana, ontem 05/06/2011 no momento de minha consagração, foi Ele quem me escolheu e não eu que O escolhi. Agora quero produzir ainda mais frutos que venham glorificar seu nome.
Agradeço a Deus pelo chamado, minha esposa e filhos pelo apoio e incentivo. Agradeço minha mãe que com muita simplicidade, mas com sabedoria nos ensinou a sermos homens e mulheres íntegros e de Deus. Agradeço a Igreja de Cristo que confirmou o ministério que Deus me deu. Agradeço ao pastor Alberto , meu pastor e quem me consagrou, grande pastor e incentivador em meu ministério. Também ao pastor Vanderlei, meu irmão em Cristo e de sangue pelo incentivo e apoio. E todos aqueles que sempre estiveram comigo em oração e me dando o suporte necessário para essa caminhada maravilhosa que é estar em Cristo.
Vocês fazem parte de minha história e de meu ministério que não apenas está começando, mas que já está sendo lapidado por Deus.
Abaixo algumas fotos da consagração .Momento que marcou minha vida para sempre.
DEUS É MARAVILHOSO





Reconhecendo o amor e o chamado de Deus para minha vida, bem como todo o apoio recebido de todos.

Simey, esposa maravilhosa, grande incentivadora, paciente e mulher de Deus, virtuosa. Eu te amo.

Não sei do que eles estão rindo, mas estou certo de que estão tão felizes quanto eu.

Família maravilhosa. Junto, a nora Lorena.

Mais do que feliz com minha família presente.

Momento maravilhoso. Pastor Alberto com toda a igreja, me consagrando.

Essa minha mãe é muito lindinha. Obrigado Senhor por essa mulher maravilhosa.

É isso aí pastor, fala mesmo!!

E a Fabiana estava lá, presente.

Que coisa linda!


Agora sim, Deus me pegou. Não quero fugir.

São Lindos! Eu amo vocês.

Essa igreja é uma bênção.

Como sempre, falando, falando e falando!

Esse pastor é uma bênção!

Que momento maravilhoso!


Isso é Igreja de Cristo!



Minha mamãe espiritual, Yuriko e Tosio a quem amo!


Lindos demais!


Que esposa maravilhosa! Eu te amooooo!


Perguntas podem ser enviadas para o email abibliaresponde@gmail.com 

4 comentários:

Simey disse...

Um dia de vitória!
Amo você Laercio, e como disse no dia do nosso casamento, onde quer que tu fores irei eu, onde tu repousares ali repousarei também, o teu Deus é o meu Deus, e o teu caminho meu será...

A BIBLIA RESPONDE disse...

Obrigado pelo apoio meu amor. Te amo e estaremos sempre juntos. Deus está e estará sempre conosco.

Suely Kayomi Deguti disse...

Olá.
Parabéns Laércio, maravilhosa é a obra a qual o Senhor Deus tem confiado a ti, que o Deus Altíssimo continue te usando, e muitas pessoas através de ti, sejam abençoadas.

A BIBLIA RESPONDE disse...

Obrigado Suely. Executar aquilo que Deus tem colocado em nossas mãos deve ser um prazer para cada um de nós. Que Deus continue te revelando aquilo que Ele tem para você também. Grande abraço.