sexta-feira, junho 03, 2011

FALSOS PROFETAS



Por sugestão de minha filha caçula, Emily (linda), estou postando sobre esse tema de grande importância para os cristãos.
Evangelho de S. Marcos 13.22 - ``Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.´´

Jesus ensinando seus discípulos sobre como seria o fim dos tempos, fez uma grande observação nessa questão que não será comum apenas  no fim dos tempos, mas sempre esteve presente em toda a história da humanidade.
Sendo assim, Ele ensinou que muitas pessoas se levantariam se auto-denominando cristo ou profeta de Cristo, mas na verdade seriam pessoas enganadoras, usurpadoras das Escrituras, cujo único objetivo seria o de corromper com Verdade de Deus.

Isso podemos verificar dentro e fora das igrejas, pessoas ferindo, perseguindo e até matando em nome de Deus. 
Satanás tem usado esses falsos cristos e falsos profetas com finalidade de deturpar a fé das pessoas, conduzindo-as ao inferno.

Não podemos nos deixar levar até mesmo pelos grandes sinais que eles fazem em nome de Deus. Devemos testá-los na trena da Palavra de Deus. 

Jesus Cristo, o Filho de Deus é verdadeiro, bem como toda sua Palavra. A Igreja é verdadeira e digna de crédito na anunciação da Palavra do verdadeiro Cristo.

Mas o que nos dá esperança é que um  dia o Verdadeiro Cristo voltará para redimir tudo isso, com o sopro de sua boca vencerá Satanás, a antiga serpente e com ele será derrotado também o anti-cristo e o falso profeta.
Isaías 11:4  mas julgará com justiça os pobres, e repreenderá com eqüidade os mansos da terra, e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio.
II Ts 2.8 - ``e, então, será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca e aniquilará pelo esplendor da sua vinda.´´

Perguntas podem ser enviadas para o email   abibliaresponde@gmail.com 






3 comentários:

Emily Sauss disse...

Na Terra existem muito mais falsos profetas que nós imaginamos. Uns principalmente de extrema importância.

A BIBLIA RESPONDE disse...

Emily, existem muitos falsos profetas em todos os meios, inclusive, no meio evangélico. Precisamos ficar atentos para isso. Muitos deles são difíceis de serem detectados.

brenda disse...

aaaff isso ai eh um demonio essa porra, vai arder no fogo do infernoo