quinta-feira, agosto 22, 2013

Está com fome?

Está com fome?

"Quem se alimenta de leite ainda é criança e não tem experiência no ensino da justiça. Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais, pelo exercício constante, tornaram-se aptos para discernir tanto o bem quanto o mal." (Hebreus 5:13, 14 NVI)

As pessoas foram criadas para se relacionar com Deus, por isso, todos  tem sede e fome espiritual, embora, muitos não saibam que essa fome é de Deus. Lembrando também que  para cada estatura, o Senhor tem um tipo de alimento, ou seja, leite para os bebês, os recém chegados na fé e alimento sólido para os mais maduros, aqueles que já cresceram um pouco mais no conhecimento e experiência com Ele.
É inconcebível que alguém que tenha nascido de novo não cresça em maturidade espiritual. Muitos ainda são crianças quando deveriam ser maduros e por isso acabam por não conseguirem discernir entre o bem e o mal. Quanto mais próximos estivermos de Deus e experimentando o que Ele tem para nós, mais os nossos sentidos espirituais estarão apurados.
Pense bem se você está se alimentando com o alimento espiritual indicado para a fase na qual se encontra. Ainda é bebê quando deveria ser maduro na fé? Está com fome? Alimente-se do melhor que Deus tem para você.

Nenhum comentário: