sábado, maio 14, 2011

VONTADE DE DEUS


``E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos.´´ Colossenses 3:15

É comum ouvirmos das pessoas  a seguinte pergunta: ``como eu sei se isso é da vontade de Deus?´´.
Gostei muito desse versículo acima, tirado da versão Linguagem de Hoje, que é uma versão bem simples e esclarecedora. Quando estamos fazendo as coisas dentro da vontade de Deus, sentimos com muita convicção sua paz em nossos corações. Ainda em outra versão a Revista e Atualizada, diz ``...a paz de Cristo seja o árbitro em vosso coração...´´, ou seja, uma vez que o papel do árbitro é de julgar entre o certo e o errado, a paz de Cristo é que julga se estamos agindo de forma certa ou errada.
É fato que no livro de Jeremias 17:9, diz que ``...enganoso é o coração...´´, mas quando estamos realmente dentro dos propósitos de nosso Pai, e querendo fazer tudo dentro de sua vontade, a paz que sentimos jamais nos confunde, pois mais enganoso que seja nossos corações.

Para perguntas sobre a Bíblia, envie email para abibliaresponde@gmail.com .

8 comentários:

Juninho C.P disse...

Gostei...Lembrando que essa paz vem de um relacionamento com Deus...

Lucas disse...

Muito bom... que Deus continue abençoando e usando vc como canal de benção para muitas vidas...

A BIBLIA RESPONDE disse...

Obrigado Juninho e Lucas. Certamente Deus quer nos abençoar a cada dia.

Anônimo disse...

Seu email eh gmail?

Gisele disse...

Gostei, realmente as podemos nos confundir cm a nossa vontade e a vontade de Deus.
Ta show seu blog.
Bjus

ana maria disse...

Houve um tempo em que prestava muito atenção ao meu coração mas ele não caminhava com o Senhor. Agora, com tudo mudado em minha vida, tenho a certeza de que quando meu coração fala a mim, é o Senhor me dando uns toques, e bem valiosos.

A BIBLIA RESPONDE disse...

É isso aí Ana, bom saber que Deus nos orienta em nossa caminhada.

Ricardo disse...

Nossa coração nos engana com frequência e traz consequências dolorosas...

Hideki